DEZPADRONIZE: ESPECIAL DIA DAS MULHERES – SAÚDE MENTAL COM GISELE VIDAL

DEZPADRONIZE
DEZPADRONIZE
DEZPADRONIZE: ESPECIAL DIA DAS MULHERES - SAÚDE MENTAL COM GISELE VIDAL
/

No episódio #63 do nosso canal de podcast Dezpadronize, Camila Nascimento entrevistou a engenheira e especialista em Bem-Estar no Trabalho Gisele Vidal.

Desde o dia 1º de janeiro, a síndrome do burnout tem uma nova classificação dada pela OMS: o transtorno é considerado uma doença decorrente do trabalho. Dados recentes de uma pesquisa feita pela consultoria McKinsey & Company e pela organização LeanIn nos EUA, revelaram que 42% das mulheres sofrem com sintomas da síndrome de burnout. Para os homens, a taxa foi de 35%.

Neste episódio, Gisele nos trouxe informações importantes de como identificar sintomas relacionados ao burnout.

Fez também uma reflexão de como particularmente as mulheres são afetadas, levando ainda em consideração a questão da pandemia.

Além disso, trouxe orientações práticas de como se proteger do excesso de estímulos e reduzir sua carga mental.

Acreditamos que processos são sustentáveis, apenas quando conectados com cultura e pessoas. E pessoas felizes tornam os processos mais eficientes e simples.

SOBRE NOSSA CONVIDADA:

Gisele Vidal é formada em Life Coach pela Febracis, Instrutora de Mindfulness Funcional pela EDF, Especialista em Psicologia Positiva e Bem-estar pela PUC- RS. Tem mestrado em Nutrição e graduação em engenharia pela Unicamp, além de MBA em Marketing pela FGV. Possui também mais de 10 anos de vivência em ambientes corporativos.

Atua, principalmente, facilitando jornadas de mudança de comportamento e estilo de vida em indivíduos, grupos e organizações para mais bem-estar, autenticidade, produtividade e ações guiadas por valores pessoais.


Sobre a PLATAFORMA ESA:

Somos uma Plataforma FÁCIL, INTELIGENTE e COLABORATIVA onde você mantém todas as informações da empresa atualizadas e garante a conformidade dos processos.

Experimente Grátis em https://web.plataformaesa.com.br/experimente-gratis.


*É proibido a reprodução sem a autorização da Plataforma ESA – Gestão do Conhecimento.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.